quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Salvar fotos de Facebook app no ​​Android

O aplicativo Facebook padrão no android não permite salvar ou fazer download de imagens do álbum. Você só pode salvar as fotos do Facebook quando você está usando a versão web a partir de qualquer browser. O aplicativo Facebook não tem a opção de fazer download de imagens.Não se preocupe, algum desenvolvedor tem feito um belo trabalho de criar este aplicativo chamado Facebook foto download.

Facebook foto aplicativo download para o Android permite que você salve fotos do Facebook oficial android app em um clique. Na verdade, ele não funciona como um aplicativo separado; em vez disso, funciona como um plugin. Quando você navega em seu aplicativo oficial do Facebook, clique nas opções para selecionar botão de compartilhamento. Na opção de ação, você pode ver este plugin listado como '1 clique em Salvar.



Ao usar este aplicativo para salvar fotos de Facebook oficial android app, você não tem que deixar Facebook, poupando. Você não tem que tirar screenshots aqui depois. Em vez disso, basta clicar em compartilhar e usar uma opção, clique em Salvar para salvar a imagem diretamente.


Outro aplicativo semelhante que lhe permite salvar fotos de Facebook android app oficial dos laboratórios coelho Facebook foto download. Semelhante ao aplicativo acima mencionado, este funciona exatamente como o descrito acima como suporte plugin para Facebook android app oficial.

Você pode usar a opção de menu para selecionar partes e usar 'baixar fotos de Facebook' para salvar as imagens para o cartão SD ou memória do telefone. Ele baixa as fotos em um rápido relâmpago.


Se você quiser esconder as suas fotos da galeria, você pode tentar escondê-lo pro . Ele pode senha proteger seus galeria androide fotos. Esconda-Pro funciona como um gerenciador de áudio quando você abri-lo. Somente quando você pressione e segure o logotipo do aplicativo, ele abre a escondê-lo pro onde você pode usar PIN ou palavra-passe para esconder a sua galeria de fotos.
ARTIGO PRÓXIMO Next Post
ARTIGO ANTERIOR Previous Post
ARTIGO PRÓXIMO Next Post
ARTIGO ANTERIOR Previous Post